Jogar para ganhar
Foi o que faltou ontem para o Furacão na Vila Capanema.
O meio de campo do Atlético não conseguiu se sobressair em relação ao do mengo.
E o ataque foi municiado na base da ligação direta, que no final acabou extenuando o Marcelo, o Éderson foi pouco explorado.
Tá certo que o Furacão se ressentiu da falta do Léo, que marca bem, sabe driblar, faz bons cruzamentos apoia o ataque, e serve de ligação em jogadas com o Marcelo.
Para mim um grande equívoco no jogo de ontem foi a volta do Pedro Botelho, que estava perdido em campo e ainda levou um baita amarelo.
Para mim o Juninho devia ter continuado na esquerda, e acredito que o Jonas teria sido a melhor opção para a lateral direita.
Outro desfalque foi o Bruno Silva, que devido ao regulamento não pode jogar.
Sem ele o meio de campo fica capenga.
No mais para a próxima quarta dia 27, é o Furacão partir para cima do Fla, que vai jogar com o regulamento embaixo do braço, e vai fazer de tudo para catimbar o jogo para garantir o 0x0.
O Furacão não abdicar do brasileirão, para não ficar chupando o dedo na reta final do campeonato, no caso de um insucesso contra o Fla.
Se obriga a vencer os seus três últimos compromissos, para ser mínimo terceiro colocado brasileiro 2014, para se garantir na Libertadores do ano que vem.
Vamos lá Furacão, força, garra e dedicação!
A Nação Rubro-negra tá te apoiando.
Uh! Caldeirão!