O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2013 - 13h46

Jogar para ganhar

Foi o que faltou ontem para o Furacão na Vila Capanema.

O meio de campo do Atlético não conseguiu se sobressair em relação ao do mengo.

E o ataque foi municiado na base da ligação direta, que no final acabou extenuando o Marcelo, o Éderson foi pouco explorado.

Tá certo que o Furacão se ressentiu da falta do Léo, que marca bem, sabe driblar, faz bons cruzamentos apoia o ataque, e serve de ligação em jogadas com o Marcelo.

Para mim um grande equívoco no jogo de ontem foi a volta do Pedro Botelho, que estava perdido em campo e ainda levou um baita amarelo.

Para mim o Juninho devia ter continuado na esquerda, e acredito que o Jonas teria sido a melhor opção para a lateral direita.

Outro desfalque foi o Bruno Silva, que devido ao regulamento não pode jogar.

Sem ele o meio de campo fica capenga.

No mais para a próxima quarta dia 27, é o Furacão partir para cima do Fla, que vai jogar com o regulamento embaixo do braço, e vai fazer de tudo para catimbar o jogo para garantir o 0x0.

O Furacão não abdicar do brasileirão, para não ficar chupando o dedo na reta final do campeonato, no caso de um insucesso contra o Fla.

Se obriga a vencer os seus três últimos compromissos, para ser mínimo terceiro colocado brasileiro 2014, para se garantir na Libertadores do ano que vem.

Vamos lá Furacão, força, garra e dedicação!

A Nação Rubro-negra tá te apoiando.

Uh! Caldeirão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…