Algumas análises pra final
Primeiro vou falar do jogador mais lúcido, por assim dizer, na minha opinião, que é o Marcelo. Um ótimo atacante, já sondado por grandes clubes que no primeiro jogo ‘passou da bola’, melhor em campo pela mídia paranaense e somente está pecando na direção… ao invés de se direcionar mais pro gol, ele corre pra linha de fundo muitas vezes. Até porque, isso quem tem que fazer são os laterais e no jogo contra o urubu, quando ele se direcionou pro gol ele marcou… e que gol.
O técnico Mancini, ao contrário do que vinha fazendo, não foi feliz nas alterações que fez. No lugar do Botelho, que estava tomando contra-ataque e muito cansado por não estar na sua melhor forma física, deveria ter colocado o Maranhão já de cara. Tinha que ter tirado o Zezinho, ou o Deivid, e colocado o Felipe ou Fran Mérida, deixando o maestro Paulo Baier. O Dellatorre ele fez certo, deu uma movimentação maior. Com isso era provável que o placar fosse outro.
Para o próximo jogo, na minha opinião, é Felipe no lugar do Everton, já que o mesmo não pode jogar por conta de cartão amarelo. Ou na pior das hipóteses Dellatorre um pouco mais recuado, que chega bem de frente.
E todos entrarem focados em fazer o gol já no inicio do jogo, pressionando até sair o gol. Daí é acalmar o jogo, marcando a saída de bola no campo deles e explorando o contra-ataque, principalmente com Marcelo.
Sem mais, agradeço a todos pela compreensão e que seja campeão o melhor, desde que seja o nosso FURACÃO.