25 nov 2013 - 9h52

A matemática da final

O Furacão depende de uma vitória simples no Maracanã, na próxima quarta-feira (27), ou mesmo de um empate com gols marcados, para levar o troféu de campeão da Copa do Brasil.

Após empatar em 1 a 1 no jogo da ida, na Vila Capanema, o Rubro-Negro trabalha por dois tipos de resultado para se consagrar campeão: vitória por qualquer placar; ou empate com 2 ou mais gols marcados (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, etc.), já que o gol fora de casa é fator de desempate.

Caso o 1 a 1 se repita no jogo da volta, a decisão do título será nos pênaltis. Empate por 0 a 0 ou vitória do Flamengo dá o título aos cariocas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…