25 nov 2013 - 1h32

Bruno Silva comemora rodada positiva para o Atlético

Quatro times brigam diretamente com o Atlético Paranaense por vagas no G4 do Campeonato Brasileiro e consequentemente pela classificação para a Copa Libertadores 2014. Após a 36ª rodada, o Furacão colocou um pé na competição continental, pois foi o único a vencer na jornada. Grêmio, Botafogo e Vitória empataram, enquanto o Goiás foi derrotado.

E o sucesso do Atlético Paranaense não foi um resultado qualquer. Sem dar chances ao rival, o rubro-negro aplicou 6 a 1 no Náutico em Joinville e consagrou-se como a maior goleada até então do Brasileirão. Faltando duas rodadas para o término da competição, o Furacão tem mais de 95% de chance, de acordo com os matemáticos, para carimbar sua classificação para a Copa Libertadores.

O cenário positivo faz o volante Bruno Silva comemorar, principalmente após o time paranaense ter sofrido duas derrotas consecutivas fora de casa. “A vitória contra o Náutico foi muito importante principalmente pela situação que nos encontrávamos. Foram duas derrotas que ligaram o sinal de alerta, pois poderíamos sair do G4 e seria muito injusto pelo campeonato que a gente vem fazendo. Por isso, jogamos com muita seriedade diante do Náutico e comemoramos o resultado que nos deixa ainda mais perto do nosso objetivo”, declarou o camisa 17 do Atlético Paranaense.

Bruno Silva entrou aos 19 minutos do segundo tempo diante do Náutico na vaga de Paulo Baier. Durante o tempo que esteve em campo, o volante pôde ajudar com sua marcação a dar mais proteção ao sistema defensivo do Atlético Paranaense. Vale lembrar que Bruno Silva não pode atuar na Copa do Brasil, pois já jogou a competição deste ano vestindo a camisa da Ponte Preta.

Fonte: AV Assessoria



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…