28 nov 2013 - 0h18

Éderson: “Saímos de cabeça erguida”

A decepção pela derrota na final da Copa do Brasil veio junto com a sensação de dever cumprido para os jogadores do Atlético. Ainda no gramado do Maracanã após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, os jogadores garantiram que o revés não vai tirar o foco do time na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. “Agora temos de pensar no Brasileiro e buscar a vaga na Libertadores”, disse o artilheiro Éderson.

Segundo ele, mesmo não tendo muito ímpeto ofensivo nos dois jogos decisivos contra os cariocas, a campanha do clube em toda a Copa do Brasil tem que ser reconhecida – pela primeira vez o Atlético chegou à final do torneio. “Nossa equipe está de parabéns. Saímos de cabeça erguida do Maracanã. A torcida tem que confiar nesse grupo que levou o clube longe na competição”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…