O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2013 - 21h07

Copa do Brasil

Não deu, conquistamos nosso primeiro Vice na Copa do Brasil. Se avaliarmos depois do resultado podemos encontrar vários motivos, mas seguramente , a perda do Léo no jogo contra o Grëmio , a falta de boas opções para esta posição , o empate em casa com o Flamengo quebrou nossa boa sequência, pois com a vitória em casa , poderíamos no mínimo ter decidido nos penaltis. Perdemos o meio de campo nas duas partidas, e perdemos o Everton na segunda. Tomamos um gol somente aos quarenta e dois minutos num contrataque , numa falha de cruzamento num ataque nosso, e defendemos somente com 4 jogadores. O Flamengo fez a diferença no meio campo com grande numero de volantes , Weverton jogou muito e nossa torcida deu um show. Vamos receber bem os atletas para tentarmos capturar a Libertadores por nossa campanha no Brasileirão , um Vice agora pode ser uma grande luta. Afinal precisamos é voltar para casa, Chega, já estamos cansados de jogar fora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…