O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2013 - 21h06

É um eterno quase…

Quem, como eu, esteve na Vila Capanema e no Maracanã saiu com a seguinte sensação: quando iremos ganhar algo novamente?

Resposta: quando tivermos um time que nao dependa de um só jogador.

O fato é que Paulo Baier chegou em 2009 depois de um campeonato paranaense em que ganhamos porcausa do ttropeço em casa do rival.

De la pra cá só vices do paranaense um rebaixamento e uma quinta colocação.

A gana de querer ser campeão tem passado longe da baixada e nacionalmente somos vistos como um povo caipira, e que nao venham com essa desculpa de estádio porque quem ganha títulos sãoo jogadores e suas qualidades técnicas.

Ficamos refens do eterno quase e nao teria como ser campeão com um meio de campo com deivide coquinho, Zezinho, paulo baier o idolatrado que naofganhou nada e o incrível Felipe com seu futebol medíocre.

É isso, jogamos com medo e perdemos na camisa. Algo acrescentado a mais é qualquer desculpa para esconder a derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…