Para ser campeão, precisa acreditar que pode!
Infelizmente não foi como a torcida desejava e nem teve um terço do entusiasmo do torcedor atleticano em campo. Ontem no Rio foi para mim a reprise do dia 20, somente a defesa esforçada em manter o adversário longe do nosso gol e os demais setores vendo o Flamengo jogar.
Não que este Flamengo mereça tantos elogios, pois para que até semana passada estava brigando para não cair no Campeonato Brasileiro, ser campeão em cima de um Atlético preguiçoso foi a sua maior façanha este ano.
Quanto a nós, é jogar bem contra o Santos lá na Vila Belmiro e garantir assim a vaga para a Libertadores. E para o ano que vem rever este grupo e desta vez com bastante critério e profissionalismo, para deixar no CT do Caju, somente os competentes e dedicados. Quanto aos demais independente da vigência do contrato é emprestar o vende-los a clubes que se interessarem por eles.
Ops! Quase me esqueci de mencionar. Caso esteja o CAP já classificados para a Libertadores, porque não dar uma de coveiro e sepultar de vez os TROUXAS já que está na cova e ontem curtiram da nossa cara. E como já ouvi um atleticano falar para um trouxa, Não tirem sarro do coveiro já que estão na cova. Pois é só fechar o caixão.