O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2013 - 5h41

Faltando raça

Acabou a raça.

O time está burocrático, sem inspiração, todo mundo cheio de toques, parece sem objetivo, que faz gol a hora que quer.

O jogo é sempre com bola alçada para Marcelo, e como é lançada dificilmente ele consegue dominar e ir pra frente.

O time é previsível por que Everton corre muito e está produzindo pouco, errou um gol feito contra o Santos quando estava 1 a 1.

O meio campo não produz, está lento na saída de bola e se torna fácil de ser marcado.

Mancini perdeu a mão.

Insiste com Deivid, que só marca e não tem saída de bola. Éderson não recebe UMA bola sequer para finalizar há muito tempo.

Também é bom lembrar que vamos jogar em Joinville graças a pessoas que se acham mais atleticanas que todo mundo. Brigaram e estamos pagando.

Precisamos ir a Joinville, pois arrisca o Vasco ter mais torcida que nós, já que SC tem tradição de torcer por times cariocas.

É necessário raça, vontade, determinação de todos nós, mas principalmente dos jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…