O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 dez 2013 - 14h01

O Grupo Brioso do Jairo e ponto final

Passamos o ano tentando decifrar um time de segunda que de repente nos leva à primeira final de uma Copa do Brasil ( Como?).

À lutar por uma vaga na libertadores ( Meu Deus! Com este goleiro, aquele lateral, o meio de campo do interior de São Paulo e um centro avante de meio metro…blá, blá, blá).

Pois bem, como se não bastasse, quatro deles estão na Seleção do brasileirão 2013 e um é a revelação ( Aquele que vaiávamos no Ruralzão)

Vida que segue, embevecidos, estonteados, atingidos por este verdadeiro e único Furacão, sentimos a remota possibilidade de não nos classificarmos para a Libertadores.

Tomara que consigamos, aliás, o time adversário é indubitavelmente inferior ao nosso (um dos poucos diga-se de passagem).

Sinceramente. Pouco me importa.

Somos felizes novamente.

Ao final deste ano, reaprendemos um valor que só o Atlético e seu hino poderiam nos legar.

Ter brio.

O Jairo Decifrou o time, enredo desta história.

Grupo Brioso, muito obrigado e …PONTO FINAL.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…