O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2013 - 20h52

Final de campeonato

Chegou finalmente o final do campeonato brasileiro.

O Atlético fez um campeonato impecável, fruto de um trabalho que foi idealizado e com brilhante desempenho. A demonstração que o melhor time venceu por 5 x 1.
Infelizmente nem tudo sai como a gente imaginava, e hoje mais uma vez a torcida do Vasco vieram de forma premeditada aos 16 minutos, onde o Atlético já ganhava o jogo, atravessaram dois setores para iniciar uma briga com os torcedores do Atlético que revidaram. Esses torcedores, tanto do Vasco como do Atlético devem ser banidos do futebol. O Atlético sofreu muito com esse tipo de comportamento, como já se não bastava jogarmos 2(dois) anos sem nosso estádio, jogamos as últimas duas partidas fora de Curitiba. O Atlético não precisa de torcida organizada, que é algo do século passado. Hoje temos que dividir estádio, dar 10% para a torcida adversária ou partida única. Eu vi um torcedor do Vasco agredindo um torcedor com um pedaço de pau, como também vi torcedores do atlético também em mesma situação. O governo brasileiro precisa acabar com todas torcidas organizadas, como também punir os agressores. O problema é a impunidade.

Nós vamos para a Libertadores estando em nossa casa, em nosso SANTUÁRIO.

Nós temos a felicidade de hospedar a Seleção da Espanha em nosso CT, o qual teve seu contrato já assinado.

Tivemos o garoto Ederson como artilheiro do campeonato com 21 gols. Esse garoto o Atlético recuperou, jogava no ABC e ganhava 5 mil reais.

Tenho a grata felicidade de ver o Fluminense mais uma vez rebaixado, o qual é o time mais corrupto do futebol brasileiro, onde por duas vezes subiu para séria A, uma delas estando na série C foi para a série A.

O Vasco da Gama com sua truculência premeditada, como ocorrido em 2004. O futebol carioca possui dois times rebaixados e com justiça.

Já o Coritiba aconteceu o que havia previsto após a churrascada que o Muricy proporcionou aos seus jogadores na sexta-feira. Estava escrito que os cariocas seriam rebaixados.

Esse novo futebol que está nascendo, com novos estádios, com gestões competentes devem mudar o comportamento das autoridades. Clubes devedores devem pagar suas contas com o erário público.

Fazer chacotas, brincar é para os torcedores, presidentes fanfarrões, como o do Coritiba, o Vilson Andrade, que ao final do campeonato rezaram no Perpétuo Socorro para o time não cair; este tipo de gente estão com os dias contados.

Parabéns a diretoria do Atlético que planejou tudo isso, parabéns ao Capitão Hidalgo que sofreu várias críticas por exercer seu digno trabalho na rádio CAP.

Nós vamos à Libertadores e vamos recuperar o Imperador Adriano agora para esse campeonato.

Parabéns a Curitiba pelas oito seleções que estarão aqui em nossa cidade. Parabéns a torcida que adquiriu os ingressos, para quem não sabe, Curitiba foi a terceira cidade que mais vendeu ingressos para a Copa do Mundo.

A lamentar essa imprensa clubista, a autofagia que impera. Problemas deles e dos adversários que não tiveram competência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…