Outra vez Petraglia
Analisando o passado, mais precisamente os anos 2002, 2004 e 2005, nos traz a tona os mandos e desmandos de nosso presidente ,ou seja, quando se trata de futebol, destrói tudo que está perfeito.
Em 2002, após o título brasileiro de 2001, o ex presidente Marcus coelho renovou o contrato de todos os atletas mais o do Geninho. Até um pouco além da metade do campeonato, tínhamos o melhor time, e dito pela imprensa paulista e carioca, e pasmem, pelo jornal Zero Hora do RS. Então Petraglia decidiu que ele é quem manda no time, demitiu Geninho, e descaracterizou os atletas do time. Resultado: não fomos bi campeões.
Em 2004, a 3 rodadas no final, 4 pontos a frente do Santos, nosso presidente resolveu que o Levir Culpi,técnico do time, não deveria pedir aumento de salário, causando um terremoto no vestiário durante o intervalo. Consequência; deixamos o gremio empatar e perdemos o título.
Em 2005, após a vexatória derrota em casa por 4X0, ele declarou que não tínhamos time para vencer a libertadores, logo, o grupo de atletas decidiu por si próprio defender a honra deles e do clube. Resultado: chegamos a final e só perdemos por influência política.
Agora em 2013, quase chegando na libertadores, volta o Sr. Petraglia. Xinga e humilha os atletas, responsabiliza-se em suspender jogadores, e como resultado: perdemos para um time de pouquíssima qualidade e estamos na beira da morte em relação a uma vaga na libertadores.
Isso tudo permite-me dizer que nosso presidente é totalmente contrário a títulos de expressão. ele não quer ser campeão de jeito nenhum.