O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2013 - 20h27

Outra vez Petraglia

Analisando o passado, mais precisamente os anos 2002, 2004 e 2005, nos traz a tona os mandos e desmandos de nosso presidente ,ou seja, quando se trata de futebol, destrói tudo que está perfeito.

Em 2002, após o título brasileiro de 2001, o ex presidente Marcus coelho renovou o contrato de todos os atletas mais o do Geninho. Até um pouco além da metade do campeonato, tínhamos o melhor time, e dito pela imprensa paulista e carioca, e pasmem, pelo jornal Zero Hora do RS. Então Petraglia decidiu que ele é quem manda no time, demitiu Geninho, e descaracterizou os atletas do time. Resultado: não fomos bi campeões.

Em 2004, a 3 rodadas no final, 4 pontos a frente do Santos, nosso presidente resolveu que o Levir Culpi,técnico do time, não deveria pedir aumento de salário, causando um terremoto no vestiário durante o intervalo. Consequência; deixamos o gremio empatar e perdemos o título.

Em 2005, após a vexatória derrota em casa por 4X0, ele declarou que não tínhamos time para vencer a libertadores, logo, o grupo de atletas decidiu por si próprio defender a honra deles e do clube. Resultado: chegamos a final e só perdemos por influência política.

Agora em 2013, quase chegando na libertadores, volta o Sr. Petraglia. Xinga e humilha os atletas, responsabiliza-se em suspender jogadores, e como resultado: perdemos para um time de pouquíssima qualidade e estamos na beira da morte em relação a uma vaga na libertadores.

Isso tudo permite-me dizer que nosso presidente é totalmente contrário a títulos de expressão. ele não quer ser campeão de jeito nenhum.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…