O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2013 - 17h55

Estão esquecendo do verdadeiro torcedor

De tudo que li e ouvi após a confusão em Joinville, não percebi ninguém se preocupar com o verdadeiro torcedor; ou seja, aquele que é ordeiro, que paga sua mensalidade em dia tanto do clube quanto do ‘pay per view’, ninguém pensa nos mais de 20 mil sócios, só na meia duzia de baderneiros. E se perdermos 20 mandos de campo, como é que vai ficar?

Estamos há um ano afastados de nosso querido Estádio, enfrentando 1 ano de perda de mando, podendo enfrentar mais um ano. A imprensa paranaense em vez de nos defender joga mais lenha na fogueira. O tribunal desportivo, todo ‘carioca’ quer esfolar a nossa pele, sem nem falar da mídia dominante.

A nossa torcida organizada, me desculpe, mas foi de uma falta de inteligência absurda, nos comprometeu; num dia que era pra ser só festa. A Fanáticos tem que assumir suas atitudes na tentativa de salvar a instituição.

E agora como é que fica, mais um ano sem BAIXADA!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…