O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2013 - 17h54

Marginais

E aí, marginais, estão satisfeitos com o que fizeram em Joinville? Perda de mando de 20 jogos, talvez perda dos pontos para o Vasco, fora o prejuízo do clube e dos legítimos torcedores do Atlético?

Estes bandidos deveriam ser banidos do esporte, não só do futebol, além de presos. Aí vem a torcida organizada tentando justificar o injustificável. Ninguém é burro, e viu nas imagens que não só os bandidos do Vasco, como os bandidos da torcida organizada do Atlético foram ao encontro uns dos outros, não teve nada de invasão de uma torcida só, as duas foram ao encontro para brigar no meio da arquibancada.

Sou sim a favor da extinção da organizada, com a prisão destes marginais. Alguns justificam que a organizada anima os jogos, faz painéis, etc., mas uma ação destas prejudica o Atlético mais do que traz vantagens (vide Atletiba)!!!!

A organizada deveria ser responsabilizada pelos prejuízos causados ao Atlético e aos sócios que vão deixar de assistir ao jogos instalados suas cadeiras.

PRISÃO PARA OS MARGINAIS E FIM DAS ORGANIZADAS!!!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…