Petraglia por que fizeste isso?
Petraglia, depois de tudo que passou, de peitar a Globo em 96, depois de ser banido do futebol brasileiro pelo escândalo Ives Mendes; depois de ter manchado o nome do CAP naquele ano, sabendo que por detrás estava a banda podre orquestrada por Eurico Miranda e aquele coxa branca porco Ricardo Gomyde, um oportunista de carreira; depois do que nos fizeram passar em 2004, quando o malandro do Eurico segurou toda nossa torcida no estádio e terminou de sepultar qualquer chance de bicampeonato que tínhamos, e perdemos; depois de tantos exemplos o SENHOR, ingenuamente, toma essa decisão de contratar SEGURANÇAS DE BALADA para fazer a segurança de um jogo ATLÉTICO x Vasco em que desde 1996 existem brigas históricas?
Como o senhor foi cair nessa? Agora iremos ser perseguidos e sofrer o famoso ARREPIO da lei, ou seja, irão julgar à revelia, punindo da forma que quiserem o nosso Atlético Paranaense.
Afinal, O STJD é no Rio, o presidente da casa é o Zveiter, filho do desembargador corrupto e nefasto Flavio Zveiter, que colocou seu filho no tribunal e ambos são vascaínos. E esse PORCO chamado Paulo Schmidt, uma pessoa que já deveria ter sido expulsa do Estado do Paraná, disse em um programa esportivo que vai pedir mando de perda de campo de 30 jogos, além de outras penas.
Na ESPN então só existe um culpado e a tal emissora INIMIGA da instituição Atlético Paranaense deixou o repórter carioca Cicero Melo fazendo entrevistas um dia depois do ocorrido com o Ministério Público de Santa Catarina, que é um dos maiores responsáveis pela tragédia e um sargento… pasmem, nem coronel o homem é, um sargento que fazia o trabalho nas ruas, que desceram o pau no Atlético.
Mas para nós o fato de maior importância é que pelo Brasil já se sentenciou um culpado e esse atende por Clube Atlético Paranaense. Iremos ser julgados com todo o poder carioca e político contra e se pudessem, já nos rebaixariam à Série C. Independentemente do que iremos alegar, não importará, pois o mando de jogo era do Atlético e o tal do Joinville, que se diz parceiro do CAP, emitiu uma nota dizendo que toda a responsabilidade do jogo era do Atlético e seu presidente.
Temo pelo pior e tenho minhas dúvidas se iremos ver o Atlético Paranaense no Brasileiro de 2014 na Arena da Baixada.
OBS: Já fui torcedor da OS FANÁTICOS e hoje em dia tenho pena dessa torcida, que canta as mesmas músicas dos anos 90, tem pouca criatividade para fazer novas músicas e o pior, no campo é uma torcida que não canta mais. Já presenciei várias vezes o povão puxando as músicas porque a OS FANÁTICOS estava bêbada no campo assistindo ao jogo.
Duro Aprendizado, Sr. Petraglia, presidente não pode ser amigo de torcedor profissional ou organizado. Tem que ser sério, frio e calculista, realista para conduzir o clube a vitórias, e nessa o Sr. perdeu!
SRN. Feliz 2014…