O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2013 - 13h59

Respeito ao verdadeiro torcedor e contribuinte do clube

Saudações Rubro-Negras.

Lamentável o episódio animalesco ocorrido na tarde de ontem.

Não quero instigar a caça as bruxas e apontar culpados, pois as brigas nos estádios é algo corriqueiro no Brasil, fruto de uma legislação falha e desinteresse das autoridades.

Contudo, não podemos mais ficar reféns de falsos torcedores que prejudicam nosso clube e a integridade física e moral dos torcedores de paz que enxergam o futebol como um espetáculo para trazer alegria e diversão.

Sou favorável ao controle severo dos torcedores e de punições inteligentes. Usem de exemplo o futebol europeu. Acabar com a organizada não adiantará em nada, pois estes mesmos torcedores irão agir na clandestinidade o que será bem pior, sem um controle efetivo.

Punição aos vândalos deverá ser dada. Torcedor atleticano merece prestigiar seu clube em paz. FANATISMO TEM LIMITES.

Sem mais.

SRN.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…