Será que são atleticanos?
Não creio que estas pessoas que se unem para cometer atos de vandalismos e ameça a vida alheio, sejam torcedores atleticanos. A nossa torcida é magnífica para que meia dúzia de IMBECIS vão ao estádio para cometer atos contra o clube. Eu em particular aproveitaria as imagens realizadas pela televisão, chamaria o Presidente da TOF e pediria para identificar um por um dos envolvidos e caso não colabore, descredenciar todos os torcedores desta torcida organizada do sócio furacão ou denunciar está organizada no Ministério Público para que os envolvidos sejam punidos exemplarmente.
Também estou ciente que grande parte dos fatos ocorridos em Joinville é de responsabilidade do MP Estadual daquele estado que, impediu a entrada de policiamento na parte interna do estádio por entender que era um evento ‘particular’ um jogo de campeonato brasileiro organizado pela CBF e que cabe ao Poder Público garantir a segurança de todos, já que é um evento público e não particular como o nobre promotor se referiu em seu parecer.Para mim o fator preponderante para a situação que aconteceu dentro do estádio.
O CAP não pode ser responsabilizado pela falta de segurança, já que isso é um evento público e não ‘particular’ como o nobre promotor catarinense proferiu em seu parecer. Também deverá o ministério publico catarinense responder por isso. Já que 99,99% é culpa dele, pelo impedimento de policiamento dentro do estádio. O CAP não é Poder Público e nem é de sua competência isso, pode auxiliar, como o fez, mas nunca ser um poder de polícia dentro do estádio.
É triste ver isso mais uma vez acontecer e que milhares de ATLETICANOS irão ser punidos por isso, mas a tristeza tomou conta dos corações dos VERDADEIROS TORCEDORES ATLETICANOS, mas, fica também a alegria da nossa classificação para a Libertadores das Américas para 2014 e ver a alegria dos que foram ontem a Joinville torcer de verdade e viram o CAP dar um passeio nos vascaínos.
Uma lástima que uma linda festa se transformou em um momento de LUTO, pela ação de MARGINAIS que vivem entre os torcedores atleticanos. E nem cabe a explicação de quem começou a briga, pois se estes ‘torcedores atleticanos’ não fossem umas AMEBAS, nós não teríamos jogado em 2014 em Santa Catarina os dois últimos jogos e nem correr o risco de uma severa punição para 2014.
Convoco os verdadeiros atleticanos a buscar a proteção do CAP, já que meia dúzia de IMBECIS querem se prevalecer e estragar a imagem do CAP. Que as imagens da guerra sejam liberadas para o Departamento Jurídico do CAP para providenciar as devidas responsabilidades aos vândalos nos tocantes aos prejuízos monetários e moral do clube pelo que fizeram neste ano e em quatro ocasiões distintas.
Desta vez o MCP não pode perdoar estes pseudos atleticanos sim buscar a punição dos mesmos nas justiça para preservar o CAP e limpar a imagem do VERDADEIRO TORCEDOR ATLETICANO destes pseudos torcedores para sempre.