Um bando de loucos
Este domingo tinha tudo para acabar em festa, mas devido a um bando de imbecis, o clube poderá ser punido com a perda de 20 mandos de campo além da multa de R$ 100 mil como recomendado pela Procuradoria do STJD. E a torcida de amebas desorganizadas que temos somente seis meses longe do estádio.
Sinceramente muito pouco pelos prejuízos que eles causaram este ano ao clube. A primeira burrada foi na partida contra o Vitória, a segunda no ATLEtiba, a terceira em Goiânia e a quarta e derradeira imbecilidade de gente ameba, foi em Joinville.
Para mim eles deveria era ser punido também pelo clube em ressarcir os prejuízos causados aos torcedores, ao CAP e serem extintos. Porque uma ‘organizada’ como está, eu quero é bem longe do CAP.
Enfim estamos nas mãos do Domingos Moro, para nos livrar desta lambança de uma meia dúzia de gente que vai a campo para se matar e não para torcer pelo seu clube de coração.
Eu prefiro a torcida não organizada do que a organizada que só nos causa dor de cabeça.
E a pergunta ao CAP. Como é que fica a situação do sócio torcedor caso a gente perca 20 mandos de campo?
Se for isso, é melhor nem participar do brasileiro de 2014, porque nestas condições não tem estrutura que aguente. E em relação aos ‘torcedores’ anti Atletico, não adianta da um gancho de seis meses e sim extinguir eles.
O CAP nesta história e vitima de um bando de desajustados e se tem alguma culpa é a menor de todas, pois a maior culpa cabe a MP-SC e ao PM-SC que realizaram a sua parte, ou achavam que as duas organizadas era SANTA.
Que seja feita a justiça em cima dos verdadeiros culpados e não em cima de um inocente clube que só procurou realizar um bom futebol e nunca incentivou a violência entre seus torcedores.