O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2013 - 10h26

Baier – Bom 2014

Estatísticas são boas quando bem interpretadas.

Por exemplo.

Antigamente era o carburador que a gente mexia, agora é ignição eletrônica. E como mudou. Ela se auto programa.

Por exemplo – Eu tinha um carro que só abastecia com álcool e o carro rendia bem.
De vez em quando abastecia com gasolina mas o rendimento era fraco. Pior do que com álcool.

Contudo, com o preço do álcool subindo, fui obrigado a mudar para gasolina apesar de temer o consumo.

O que aconteceu. A injeção eletrônica se ajustou, não de um dia para outro, mas com o dia a dia, com os ajustes diários e passado algum tempo o carro ficou excelente com gasolina.

Atualmente nem penso mais em voltar a usar álcool e me arrependo de todo tempo que temi por mudar para a gasolina.

Resumo da ópera. Tem que ter parcimônia ao comparar estatísticas de jogos com ou sem Baier.

Qualquer time, digo qualquer time, que for obrigado a trocar um jogador que está no time titular, há um bom tempo, por outro sentirá. Para solucionar isto só treino e, principalmente, jogos, para entrosar.

Penso assim, mas não é por isso que acho que o PB não tenha seu espaço na memória rubro-negra (só pelo gol nos acréscimos contra o América Mineiro na serie B que viabilizou a subida do CAP, já merece).

Contudo, a vida passa, não só para ele. Passa para mim (quantas saudades da época de universidade), para ele, para você, para todos. É a realidade.

Com certeza em 2014 o ‘carro’ irá se ajustar e novos sucesso virão.

Bom Natal rubro-negro e que 2014 nos presenteie com muito mais alegrias.

Bom 2014!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…