17 dez 2013 - 10h17

Conselho Deliberativo analisa FunCAP

Na noite desta terça-feira (17), o Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense analisará a criação da FunCAP – Fundação do Clube Atlético Paranaense. Clique aqui para ver a minuta.

De acordo com o Presidente Mário Celso Petraglia, a proposição visa resguardar o patrimônio do clube, além de gerar oportunidades para crianças desenvolverem potencial. Veja o que disse o mandatário rubro-negro em diferentes oportunidades.

Sobre os bens patrimoniais, Petraglia dissertou em entrevista concedida à ESPN. "Vamos buscar salvaguardas para que nosso clube não fique vulnerável e sem proteção de aventureiros, desonestos, pessoas que querem ganhar dinheiro ou ganhar o título a qualquer preço. Nosso estatuto, vamos nos proteger, tem várias formas" , pontuou. Para conferir a matéria completa, acesse aqui.

Quanto às crianças menos favorecidas, em notícia veiculada no site oficial, enfatizou-se o caráter social da FunCAP. "Vamos desenvolver o projeto da Fundação e vamos colocar em prática a ideia de formar meninos e garantir a possibilidade de que eles tenham um futuro dentro do esporte. No devido tempo todos conhecerão o que está sendo pensado e realizado. Inclui grandes parcerias com outras grandes Fundações, ONGs e outras instituições do gênero voltadas para o mesmo fim", concluiu Petraglia.

Para acessar a matéria, clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…