O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2013 - 9h56

Que feio, Presidente

Que nosso presidente nunca levou muito a sério a diferença entre a verdade e a mentira, todos nós sabemos de há muito tempo.

É só recordarmos os fatos que envolveram as ruidosas saídas de atletas no passado, pra lembrarmos que para muitos pontos obscuros dos processos, a verdade só apareceu na presença do juiz.

Agora nosso presidente pode estar revelando outra faceta, até então desconhecida: o seu total desprezo pela palavra empenhada, envolvendo com isso também, a credibilidade do clube, pois a coisa foi oficializada.

Porém, o mais curioso de tudo, são os argumentos usados pelos seus ‘defensores’, inclusive aqui no Fala, na tentativa de justificar a tremenda palhaçada que virou, ou poderá virar, a renovação do contrato de Paulo Baier.

Coisas assim: Paulo Baier renovou por R$ 70 mil, mas depois exigiu R$ 140 mil mensais. O cara não tem palavra…

Portanto, mentia quem assinou a divulgação sobre a renovação. Salvo, se renovaram o contrato, e esqueceram da cláusula salarial…

Outro disse isso: Quem não tem palavra é PB que disse em 2012 que só jogaria até 2013…

Será que na hora da tal renovação, anunciada com tanta pompa pro Brasil e pro mundo, esqueceram disso? Só lembraram um mês depois de assinado?

O mesmo disse que quem critica MCP são os perdedores da última eleição; bando de incompetentes, incapazes de gerenciar um carrinho de pipoca, ou montar uma casinha de cachorro. Quanta grosseria.

Ninguém aqui discute competência. Discute-se simplesmente caráter; palavra empenhada; discute-se uma nota oficial assinada pelo presidente do clube, que pode estar prestes a ser desmascarada.

Alguém disse ainda que quem critica, não conhece PB. Que fosse até os bastidores do clube pra conhecer melhor a figura.

Curioso; esse homem com um caráter tão baixo, conseguiu enganar por quatro anos duas diretorias distintas, de um dos maiores clubes do mundo? E só descobriram isso agora; e depois de assinada a renovação do seu contrato?…

Outro, mais filosófico afirmou: Todos, um dia terão que parar. Gente muito melhor que PB, como Zico, Pelé e Ronaldo pararam. Por quê não PB?

Curioso,será que PB é um gato às avessas? Será que mentiu sobre sua idade, e só descobriram isso depois de assinada a renovação 2013/2014? Pode, não?

E por fim, alguém disse que só critica e estranha esse tipo de comportamento, quem não conhece os bastidores do futebol. Quem jamais participou de uma reunião de diretoria etc etc etc.

Caramba! Se futebol, no seu íntimo, for essa anarquia, essa desonestidade toda, então estamos lidando com gângsteres e vigaristas; não com desportistas.

Creio então que é passada a hora de conclamarmos as pessoas de bem, a procurarem um passatempo mais honesto para aplicarem seu dinheiro, e ocuparem suas horas de ócio.

Afinal de contas, nós confiamos no atleta que veste aquela farda. Nós depositamos total confiança no presidente do clube, e seus pares de diretoria. Porém, e se tudo isso não passar de uma quadrilha faremos o quê?

Será que chegou a hora de revermos tudo isso????



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…