O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2013 - 18h51

Ídolo Paulo Paier

Não acredito que essa diretoria vai deixar nosso maior ídolo dos últimos anos ir embora assim, desta forma! Atleticanos de plantão, qual é o jogador que hoje em dia se identifica com algum clube como o Paulo Baier se identificou com o Furacão?

Me lembro de jogadores que saíram do Atlético com juras de amor, prometendo encerrar carreira aqui e afirmando serem atleticanos de coração e nunca mais voltaram. Lembram do Lucas que voltou, jogou uns 5 ou 6 jogos e disse que encerraria a carreira e foi para o Japão? Ou o Washington, saiu daqui adorado pela torcida e nunca mais nem lembrou do nosso amado Atlético, Dagoberto era idolatrado e saiu pela porta dos fundos, entre outros jogadores como Ferreira, Oséias, Aloísio Chulapa, etc…….

Estou indignado com a falta de compreensão da diretoria com profissionais que tem carinho pelo Furacão, como se não bastasse o que fizeram com o Geninho, mandando embora de uma maneira desrespeitosa, agora deixamos um ídolo como Paulo Baier sair assim desta maneira.

Parabéns Paulo Baier pelos anos aqui no meu Atlético, mesmo caindo para a série B, você fez questão de ficar aqui e subir para a série A, sempre demonstrou carinho e respeito pelo time, é um profissional exemplar, sentirei muito sua falta, principalmente por sua identificação com o Clube.

Vai Paulo Baier e fica MCP, saiu Geninho e Malucelli, quem será o próximo ídolo que saíra sem o mínimo de respeito da diretoria?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…