O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2013 - 18h47

Revivemos o golpe de 64

Na década de 60 um grupo de pessoas deu um golpe no Governo Brasileiro que ficou conhecido na história como o Golpe de 64. Que gerou um declínio da política brasileira, causou perseguições políticas e ideológicas, criou o fatídico AI-5,agigantou a inflação, acabou com a cultura (ensino de baixa qualidade), e ainda nos deixou como herança políticos corruptos que até hoje vivem da vida política brasileira.

É isso que representa o FUNCAP. Uma ditadura imposta pela ambição de MCP e seu grupo de amigos.

Mas agora é tarde e os atleticanos terão que conviver com isso ou então criar um impeachement deste grupo e restabelecer a democracia no Clube Atlético Paranaense.

E parabenizo os 49 atleticanos que entenderam que este não é o melhor caminho para modernização do clube e que não se pode pré julgar as pessoas como incompetentes e desleais, já que este foi o argumento mais forte para chegar a uma situação desta.

Sou atleticano e não desisto nunca, ainda irei ver o CAP ser democrático novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…