24 dez 2013 - 12h58

Atlético ganha novo prazo para conseguir manter Everton

Mais uma semana para o torcedor atleticano saber se vai poder contar o talento do meia Everton para a temporada 2014. O Atlético-PR ainda conversa com o Tigres, do México, para negociar a compra do jogador, que foi emprestado para o Furacão durante o último.

O clube mexicano tinha passado um ultimato para o time paranaense se decidir até a última segunda-feira, mas os dirigentes rubro-negros conseguiram um prazo maior. Preocupado com assuntos internos, o presidente Mario Celso Petraglia acabou adiando a decisão sobre o futuro do jogador.

O empresário Carlos Jatobá, que cuida da carreira do atleta, confirmou que os dirigentes atleticanos ainda estão trocando emails com os representantes do Tigre e que a definição não deve sair até sexta.

– Não tem nada. Acabou ficando para a semana que vem. Tinha um prazo que era para fechar na segunda-feira, mas eles ainda estão trocando e-mails. Vai acabar ficando para depois do natal ou até mesmo do ano novo. Mais uma semana de expectativa – disse Jatobá.

O Atlético conta com a vantagem de ter prioridade na compra dos direitos econômicos, que vai continuar somente até o final de dezembro. Caso passe da data, vai ter que concorrer com outros clubes interessados, como o Corinthians. O valor do passe de Everton está em torno de R$ 4,8 milhões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…