3 jan 2014 - 18h54

Paulinho Dias é confirmado como 1º reforço

Conforme a Furacao.com já havia antecipado no dia 14 de dezembro, o volante Paulinho Dias foi confirmado nesta sexta-feira (03) como o primeiro reforço do Atlético para a temporada 2014. O jogador estava na Chapecoense, onde foi destaque na Série B em 2013.

“É um prazer vestir a camisa do Atlético Paranaense, um clube tradicional. É com muita alegria que chego ao clube. Espero ter grandes conquistas junto com o grupo e com o nosso torcedor", disse ao site oficial.

Paulo Henrique Dias da Cruz tem 25 anos e nasceu em Belo Horizonte (MG). Começou nas categorias de base do Cruzeiro, foi emprestado ao Ipatinga e chegou ao Marília em 2009. Ainda passou pelo Joinville entre 2009/2010, onde conquistou a Copa Santa Catarina, foi vice-campeão catarinense e conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2010. Teve passagens pelo Guaratinguetá e Veranópolis até chegar à Chapecoense, em 2012.

Destro, Paulinho atuou em 30 jogos pela Chapecoense, marcou três gols na Série B e levou seis amarelos. No setor, o Atlético conta dom Deivid, João Paulo, Juninho e Zezinho.

Ficha Técnica

Nome completo: Paulo Henrique Dias da Cruz
Posição: volante
Nascimento: 13/05/1988
Local de nascimento: Belo Horizonte (MG)
Altura: 1,75m
Peso: 77 kg
Clubes: Cruzeiro, Marília, Joinville, Guaratinguetá, Veranópolis e Chapecoense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…