O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jan 2014 - 23h01

Uma Libertadores jogada no lixo

O que quer nossa diretoria? Depois de 9 anos voltamos a disputar a maior competição das Américas e o que fazem nossos dirigentes? Enquanto os clubes se reforçam para disputar a tão cobiçada competição o Atlético vai na contra mão e descarta as principais peças do nosso elenco.

Não sou advogado do Paulo Baier, acho até que teria sido melhor para o Atlético se tivéssemos deixado a “Baier dependência” antes do rebaixamento, mas o velhinho mesmo jogando pouco foi decisivo e mostrou que tinha qualidade para mais uma temporada. Mas infelizmente o ATUAL representante do Atlético não cumpriu o que foi apalavrado e divulgado de forma oficial. Não sei as circunstâncias que levaram a este desfecho, mas a decisão foi no mínimo equivocada.

Mesmo sem Baier teríamos ainda um belo meio campo, com o Everton em grande fase. Mas o CAP GIGANTE foi pequeno e não conseguiu sequer exercer o direito de compra do jogador. Aí vão colocar na conta da Copa, custo com estádio, falta de ética do Flamengo (seria a mesma tida com o Paulo Baier?), etc, etc…, mas um clube como o Atlético, que se considera grande e que tem 20 mil sócios não poderia deixar isto acontecer as vésperas de uma Libertadores.

Não bastassem essas patetadas eis que vem a notícia da saída do técnico Mancini. O CAP do ATUAL presidente deve ter uma visão muito além do seu tempo (além até da Libertadores 2014), pois agora não tem Guardiola, Mourinho ou Felipão que encaixe um time desmontado em 25 dias. O Atlético corre um sério risco de jogar no lixo a vaga da Libertadores!

Pra fechar, o que parecia fácil e também óbvio, a compra do lateral Léo agora está num impasse, novamente com o Flamengo, e pelo que tudo indica é mais um a ir embora.

Descartamos Baier, Mancini, Everton, Léo e caminhamos para descartar a Libertadores, então volto a perguntar: o que quer nossa diretoria?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…