Pré-Libertadores 2014, será?
Atleticanos e atleticanas,
Pelo andar da carruagem, nossa participação na chave de grupos da LIBERTADORES 2014 já esta mais do que comprometida. Vejamos:
A espinha dorsal do time foi quebrada (Léo, PB e Everton), sendo que pior que isso foi o total desrespeito para com o capitão do time que tanto nos ajudou e salvou (não ganhou títulos, é verdade) em diversas situações em que estávamos à beira de uma segunda divisão.
O treinador e pelo visto o melhor preparador físico do Brasil também não renovaram. Agora fica a expectativa de quem vem para o lugar desses profissionais e se terão a mesma capacidade técnica dos mesmos (o que eu duvido), pois ninguém ouve falar de contratações e sim somente de dispensas.
Vejo nossa participação na Libertadores 2014 com um pé atrás, pois não temos planejamento definido (somente o Sub-23) e, pelo andar da carruagem, nosso esforço despendido em 2013 por todos e contra todos terá sido em vão. Uma pena para um time cujo presidente autoritário enfatiza que seremos campeões mundiais em 10 anos (dois já se passaram)…
Passou da hora de deixar picuinhas pessoais prevalecerem sobre as coisas relacionadas ao futebol profissional.
O Atlético/PR é maior que tudo e que todos, por favor, vamos respeitar esta condição e fazê-lo grande sempre, com amor e serenidade.