8 jan 2014 - 9h38

Furacão não deve renovar com Luiz Alberto

O zagueiro Luiz Alberto não deve ficar no Furacão. De acordo com a rádio 98FM, o jogador está no Rio de Janeiro e não foi procurado pelo Atlético para renovar o contrato, que venceu no dia 31 de dezembro.

"Acho que não (renovação), acho que não vai mais não. É por parte do pessoal daí. Da minha parte não tem problema nenhum (renovar). Foi um ano bom pra caramba. O pessoal do Boavista tem o meu passe, tenho contrato lá ainda, e eles me passaram que o Atlético disse que não tem interesse. Não falei com ninguém, mas o pessoal já se reapresentou, né. Estou treinando à parte", disse o defensor ao repórter Eduardo Klisiewicz.

Luiz Alberto esbanjou experiência em 2013 e teve grandes atuações ao lado de Manoel na retaguarda atleticana. Após conquistar seu espaço no time, o defensor não saiu mais. Foram 40 partidas e dois gols anotados pelo zagueiro experiente, um dos líderes do elenco e homem de confiança do treinador.

O Atlético não renovou com o Paulo Baier, não conseguiu comprar Everton e deve ficar sem o lateral-direita Léo, que provavelmente acertará com o Flamengo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…