15 jan 2014 - 9h36

"É meu sonho jogar a Libertadores", diz Bruno Mendes

Depois de não renovar com o Botafogo, o atacante Bruno Mendes será confirmado nesta semana pelo Atlético como mais um reforço do clube. O jogador pertence ao Deportivo Maldonado e deve assinar contrato de um ano.

Bruno Mendes fará companhia a Bruno Furlan, Dellatorre, Douglas Coutinho, Éderson e Marcelo. O atacante já falou sobre a chegada ao Furacão. "O Atlético me procurou no final do ano passado, meus empresários falaram comigo e fiquei feliz. É clube grande e espero poder ajudar o Atlético nesse começo de ano", disse em entrevista à rádio 98FM.

O atacante de 19 anos já jogou com o meia Felipe, no Guarani, e afirmou ter acompanhado o desempenho do Rubro-Negro no ano passado. "Acompanhei, estava disputando uma vaga na Libertadores, acompanhei o G4 e sempre estava ligado vendo os jogos", disse.

Bruno Mendes ainda comentou sobre a expectativa de jogar a Libertadores. "O Botafogo também classificou, não fiquei lá, mas agora chego no Atlético, que também conseguiu. É meu sonho jogar a Libertadores, com 19 anos, e também poder ajudar no Paranaense. É uma experiência nova, a gente tem que se adaptar rápido para poder ajudar. Vou trabalhar firme para buscar meu espaço dentro de campo e ter oportunidades para mostrar o meu trabalho. Atacante vive de gols, ainda mais centroavante como eu, tem que estar sempre fazendo gols", disse à 98.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…