Jogamos de cara no lixo 2014
Como disse o desmanche continua, e acrescentando a lista tem o Alberto e o Ciro que assinou com o Figueirense, não que o Ciro tenha sido espetacular me 2013, mas é mais um a sair do grupo, bem como o Alberto que sai pela porta da frente, como sempre entrou também.
Enfim o time está sendo desmanchado para se compor outro grupo que poderá ser formado, começando pela comissão técnica estrangeira ou espanhola, e pelas especulações que soube de contratações de alguns jogadores estrangeiros, já que o nova legislação permite cinco jogadores estrangeiros contratados por clube atuando em campo.
O que incomoda é está falta de visão, de planejamento, de postura e até de compromisso como os torcedores do clube.
Hoje vemos as seguintes situações, O Paulo Baier ameaçando de entrar com uma ação indenizatória contra o clube, um técnico que deu certo foi demitido, um preparador físico que tudo que é clube gostaria de ter foi demitido, jogadores que foram importantes em 2013, por falta de visão e de sensatez foram perdidos para outros clubes, e o desmanche da comissão técnica com o Alberto a princípio que poderia muito bem comandar o Sub 23 e assim ganhar bagagem para assumir o principal um dia.
É isso que o MCP nos proporciona em 2014, um DESMANCHE e um TIRO NO ESCURO, para ver no QUE VAI DAR NO FINAL.
Para mim chega! Estou de saco cheio de tanta incompetência e falta de visão. Enquanto outros clubes fazem o possível para acertar o nossos dirigentes fazem o possível e impossível para errar.
Espero estar errado e engolir as minhas palavras no final de 2014, mas como eu sou igual a São Tomé, só acredito vendo, então vou esperar para ver se isso irá resultar em algo positivo ou em 2011 que nos levou a segunda divisão.
No momento a crítica é pela falta de visão e compromisso com a torcida atleticana.