Parabéns, Everton! Até que enfim mostrou sua verdadeira cara
No começo do ano os rumores de que Everton, o motorzinho do Atlético tinha a possibilidade de não renovar e ir para uma equipe do eixo, fiquei triste e preocupado, e pensei ‘quem colocar na criação, já que Paulo Baier não teria seu contrato renovado?’
Pois bem, dias atrás consolidou-se sua ida para o time mais fudi… do futebol brasileiro, deve até as cuecas e vive de mídia e patrocinadores para trazer mercenários como Everton.
Há pouco vi as declarações de Everton na internet e com indignação venho expor minha opinião neste espaço. Fazendo juras de amor ao Flamengo, do qual saiu renegado e odiado pela torcida, hoje fala que volta para um clube grande e que era um sonho jogar novamente diante da torcida que sempre teve saudade.
Confesso, gostava do futebol do cara e não que queria que nosso time ficasse sem ele, mas depois que vi tudo que disse, dou graças a Deus por esse mercenário de merda ter ido embora.
Agora eu pergunto Everton, e aquelas juras de amor ao Atlético que fez um tempo atrás? Vai ser duas caras assim lá no inferno!
Saudações rubro-negras.