16 jan 2014 - 20h52

Harrison e Crislan são chamados para o Sub-23

O meia Harrison e o atacante Crislan são mais duas das novidades no grupo atleticano que disputará o Campeonato Paranaense – a estreia será contra o Prudentópolis, às 17h de sábado, no Estádio Newton Agibert. Os jogadores já tinham disputado o estadual de 2013. Mas eles estavam afastados no começo da atual pré-temporada – não trabalhavam nem com o grupo sub-23, nem com o elenco principal.

A pedido do técnico Petkovic, porém, Harrison e Crislan agora integram o sub-23 rubro-negro. Eles, inclusive, participaram do treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O próximo passo dos jogadores é conquistar a titularidade.

Harrison terá a concorrência de outros cinco jogadores: Bruno Mota, Gustavo, Victor Esquerdinha, Willian Sotto e Marcos Guilherme. O último, titular no jogo-treino contra o Paraná Clube na semana passada, sai na frente na disputa. Já Crislan, que defendeu o Boa Esporte na Série B de 2013, disputará vaga com Bruno Furlan, Douglas Coutinho, Dominic e Guilherme.

Além de Harrison e Crislan, o elenco sub-23 conta com outros jogadores que já tinham disputado o Campeonato Paranaense pelo clube. São eles os goleiros Rodolfo e Hugo, o lateral-direito Jean Felipe, os zagueiros Erwin e Léo Pereira, o meia Marcos Guilherme e os atacantes Bruno Furlan e Guilherme.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…