16 jan 2014 - 20h44

Segundo portal, Pedro Botelho deve ir para o Galo

Uma das grandes decepções da torcida em 2013, o lateral-esquerda Pedro Botelho pode ir para o Atlético-MG. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) pelo portal GloboEsporte.com.

Afastado desde a reta final do Campeonato Brasileiro de 2013, o jogador é esperado em Belo Horizonte e pode ser emprestado ao clube mineiro por um ano. O ala tem contrato com o Furacão até julho de 2015.

Com atuações abaixo da média, além do extra-campo, Pedro Botelho atuou em 29 jogos e marcou dois gols na temporada passada. O jogador foi contratado em julho de 2012, vindo do Levante-ESP. Além da equipe espanhola, o lateral tinha passagem pelo Arsenal-ING no currículo. Pedro disputou 49 jogos com a camisa atleticana e foi titular da equipe nas campanhas do acesso à Série A, do vice-campeonato da Copa do Brasil e da boa campanha do Furacão no Brasileiro de 2013.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…