Fica difícil acreditar no Atlético assim
Se não bastasse perder a copa do Brasil para um FlamÍdia cambaleante e terminarmos o ano passando vergonha com as perdas de Léo e Everton para um time Brasileiro ainda começamos o ano sendo envergonhado.com essa atual gestão que consegue fazer tudo errado, inexplicavelmente estão dando um show de incompetência.
Se matam para descobrir um bom jogador. Fazem ou melhor não observam os contratos e suas armadilhas com jogadores e seus empresários e ficam com o mico na mão para não dizer outra coisa. O que adianta descobrir jogadores colocar na vitrine e no final do contrato tchau e nem obrigado… se não bastassem as presepadas do ditador agora demos para chegar atrasados em todas negociações.
Ora, então não nos enganem e joguem a Libertadores com o que aí tem que já saímos na pré libertadores.
Correm atrás do Everton revelam o jogador que em outros clubes sempre foi fogo de palha e deixam pra chegar no último momento para iniciar uma negociação coisa de amador.
Aí. Vem.a história do Léo, que independente se é bom ou não o clube tem a preferência na vez de já negociarem um pré contrato com o jogador em novembro, não! Deixam para iniciar a negociação no fim do ano, onde os jogadores só pensam numa coisa dinheiro e festa.
Agora essa do Lucas Mugni que o clube já mandou toda a documentação erradamente, pois o certo eram estarem la para fechar o negócio. E no dia que o jogador supostamente iria viajar para ser apresentado entram na briga mais dois times.
Desculpem mas é muito amadorismo para uma gestão só….
Isso é oque da um clube estar nas mãos de um Dono de uma pessoa só que decide e faz tudo.
Até quando Atlético até quando?