O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2014 - 17h38

Recomeço

Sinceramente, não entendo a política do Atlético.

Primeiramente em relação ao Futebol. Fomos vice-campeões da Copa do Brasil e terceiros colocados no Brasileiro. Ao iniciar o novo ano, o técnico é dispensado, o preparador físico também. Por que mudar o que deu certo? Realmente, EU não consigo entender. Posteriormente dispensaram o ídolo da torcida e ainda perderam o lateral e o meia para o Flamengo por algumas moedas.

De que adianta lutar para chegar na pré-Libertadores e desmanchar o time? Perderam para o quebrado do Flamengo nada mais nada menos do que três jogadores, que davam como renovações e aquisição certas? Quem é grande tem que pensar como tal e agir como tal. Na entrevista do Paulo Baier ele deu a entender que tem valores pendentes com o CAP. Será que até isso vamos ter? Pendências com jogadores?

Não sei quem, mas alguém escreveu aqui no “Fala, Atleticano” que o CAP tem R$ 20.000,000,00 em ações. Será verdade?

Preocupo-me com o time e com o Clube de forma total. Será que a COPA não nos deixará uma grande dívida?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…