Já estava nos planos!
Nunca tive inclinação para a política e sou totalmente imparcial quando falo da mesma, pois me baseio em fatos e tiro conclusões segundo minhas próprias crenças e julgamentos, independentemente de quem esteja por traz de tais fatos.
Falando especificamente da fogueira acesa na imprensa nacional depois da reportagem de ontem, digo que o que está acontecendo sempre esteve nos planos de alguém chamado Mário Celso Petraglia, pois se existe alguém que não dá ponto sem nó; é esse cara. Eu mesmo já o chamei de maluco várias vezes, assim como a maioria das pessoas e da imprensa em geral, mas no fim das contas todos tem que enfiar seus rabos entre as pernas e assisti-lo passar com os louros. Este cara coloca cada um de nós, ou diria mais… coloca todos nós somados no bolso.
Pensem comigo… foi apresentada a revisão do orçamento da baixada e a prefeitura e o governo estadual disseram que não tinham nada a ver com isso, mesmo tendo assinado um contrato tripartite. O Atlético já penhorou o que tinha para penhorar e mesmo assim a verba não era suficiente, ou seja, acabou a grana. O que fazer nesse caso?? Ninguém melhor que Mário Celso Petraglia para responder essa pergunta… parece que consigo ouví-lo: deixe esse cara da FIFA vir aqui e ver como tá essa zona… quero ver se a prefeitura e o Estado não vão cumprir a parte deles.
Aí está pessoal…agora que estamos sendo vistos no cenário nacional como um risco potencial como sede da Copa do Mundo e todas as implicações vergonhosas por trás disso; tenho certeza que as conversas com os governos, BNDES, Agência de Fomento, etc… ficará bem diferente. Agora as portas (dos cofres) se abrem porque o problema não é mais só do Atlético Paranaense, mas sim do Brasil.
Duvidem de qualquer coisa; menos que Curitiba será uma das sedes da Copa.