O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2014 - 20h40

Já estava nos planos!

Nunca tive inclinação para a política e sou totalmente imparcial quando falo da mesma, pois me baseio em fatos e tiro conclusões segundo minhas próprias crenças e julgamentos, independentemente de quem esteja por traz de tais fatos.

Falando especificamente da fogueira acesa na imprensa nacional depois da reportagem de ontem, digo que o que está acontecendo sempre esteve nos planos de alguém chamado Mário Celso Petraglia, pois se existe alguém que não dá ponto sem nó; é esse “cara”. Eu mesmo já o chamei de maluco várias vezes, assim como a maioria das pessoas e da imprensa em geral, mas no fim das contas todos tem que enfiar seus rabos entre as pernas e assisti-lo passar com os louros. Este “cara” coloca cada um de nós, ou diria mais… coloca todos nós somados no bolso.

Pensem comigo… foi apresentada a revisão do orçamento da baixada e a prefeitura e o governo estadual disseram que não tinham nada a ver com isso, mesmo tendo assinado um contrato tripartite. O Atlético já penhorou o que tinha para penhorar e mesmo assim a verba não era suficiente, ou seja, acabou a grana. O que fazer nesse caso?? Ninguém melhor que Mário Celso Petraglia para responder essa pergunta… parece que consigo ouví-lo: “deixe esse cara da FIFA vir aqui e ver como tá essa zona… quero ver se a prefeitura e o Estado não vão cumprir a parte deles”.

Aí está pessoal…agora que estamos sendo vistos no cenário nacional como um risco potencial como sede da Copa do Mundo e todas as implicações vergonhosas por trás disso; tenho certeza que as conversas com os governos, BNDES, Agência de Fomento, etc… ficará bem diferente. Agora as portas (dos cofres) se abrem porque o problema não é mais só do Atlético Paranaense, mas sim do Brasil.

Duvidem de qualquer coisa; menos que Curitiba será uma das sedes da Copa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…