Jogadores lamentaram derrota e prometeram reação
Depois de perder a primeira partida no Campeonato Paranaense, jogadores do Atlético concederam entrevistas aos veículos oficiais do clube e prometeram reagir na competição.
O volante Juninho, que chegou a se destacar na equipe principal no ano passado, reconheceu as dificuldades do time, mas disse confiar na recuperação:
"Temos muito a melhorar, é um campeonato de tiro curto e vamos melhorar", garantindo que os atletas vão ouvir as orientações do técnico Petkovic para buscar a reabilitação já na próxima rodada, contra o Operário.
O jogador também afirmou que o time precisa ter mais calma para conseguir alcançar bons resuotados: "Nosso grupo é bom, mas temos que ter um pouco mais de calma. Hoje foi apenas o segundo jogo, então vamos trabalhar para jogar mais com a bola no chão", disse.
Quem também avaliou o desempenho da equipe até o momento foi o lateral Léo Pereira, entrevistado pela Rádio CAP logo após a partida e comentando sobre a dificuldade encontrada no último passe:
"[a equipe] Tem muita qualidade, mas estamos há pouco tempo treinando juntos e talvez seja isso que está acontecendo aí no passe final", disse.
Mas o atleta também destacou que a competição está apenas começando e não há que se fazer terra arrasada, já que há tempo para buscar a reação, que deve começar já na próxima partida:
Esperamos fazer uma boa partida agora contra o Operário e nunca está perdido nada para o Furacão, né? A gente vai sempre em busca do título e, se Deus quiser, três pontos sábado, concluiu.