22 jan 2014 - 22h35

Jogadores lamentaram derrota e prometeram reação

Depois de perder a primeira partida no Campeonato Paranaense, jogadores do Atlético concederam entrevistas aos veículos oficiais do clube e prometeram reagir na competição.

O volante Juninho, que chegou a se destacar na equipe principal no ano passado, reconheceu as dificuldades do time, mas disse confiar na recuperação:

"Temos muito a melhorar, é um campeonato de tiro curto e vamos melhorar", garantindo que os atletas vão ouvir as orientações do técnico Petkovic para buscar a reabilitação já na próxima rodada, contra o Operário.

O jogador também afirmou que o time precisa ter mais calma para conseguir alcançar bons resuotados: "Nosso grupo é bom, mas temos que ter um pouco mais de calma. Hoje foi apenas o segundo jogo, então vamos trabalhar para jogar mais com a bola no chão", disse.

Quem também avaliou o desempenho da equipe até o momento foi o lateral Léo Pereira, entrevistado pela Rádio CAP logo após a partida e comentando sobre a dificuldade encontrada no último passe:

"[a equipe] Tem muita qualidade, mas estamos há pouco tempo treinando juntos e talvez seja isso que está acontecendo aí no passe final", disse.

Mas o atleta também destacou que a competição está apenas começando e não há que se fazer terra arrasada, já que há tempo para buscar a reação, que deve começar já na próxima partida:

“Esperamos fazer uma boa partida agora contra o Operário e nunca está perdido nada para o Furacão, né? A gente vai sempre em busca do título e, se Deus quiser, três pontos sábado”, concluiu.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…