Janguitão e habilitação
Tentei habilitar meu smart card para o jogo contra o Operário na sexta-feira, dia 24, por volta de 15 horas e quando acessei o site constatei que as habilitações já estavam encerradas. Assisti pelo pay-per-view e observei já logo no início da transmissão que grandes claros formavam-se nas arquibancadas do Janguitão, denotando que haveriam lugares de sobra a disposição dos associados. Verifiquei depois o público do jogo: 1.646 espectadores.
Gostaria que alguém me explicasse o porquê desta medida de liberarem apenas mil, seiscentos e poucos torcedores para prestigiar o time, sendo que a capacidade do estádio é para mais de 5.000 pessoas. Não acredito que uma quantidade semelhante tenha se cadastrado no site e deixado de comparecer ao jogo.
Espero que isto não volte a acontecer em jogos importantes, especialmente na Vila Capanema e ainda por cima no dia do jogo de volta da Libertadores.
Quanto ao time sub-23 é cedo ainda para avaliar, mas nota-se que o lateral direito Jean Felipe precisa ser mais trabalhado, Leo Pereira é ótimo e o destaque é Otávio. Douglas Coutinho precisa melhorar muito.