Se o MCP se envergonhou, imagine nós
Lendo a entrevista do MCP, tem um texto sobre a final da Copa do Brasil, que cita: “Me envergonhei como torcedor. Não tivemos vergonha na cara, não honramos a camisa que vestimos, dependemos de um ex-atleta e não fizemos os gols que precisávamos fazer.”
Agora vos pergunto, quem que tem poderes para contratar? Quantas vezes dependemos do Baier, e ele só viu isto na partida final? E a Sub-23, está honrando a camisa?
Também, o assunto Arena, e ele diz: “Temos um clima negativo, um medo, entendemos que a Copa não seria necessária, que os investimentos deveriam ser encaminhados para outros objetivos. Então por que assinaram, por que se comprometeram se não queriam? Quando a gente se candidata a um cargo herdamos direitos e obrigações, poderiam em seguida às suas eleições renunciar, mas continuaram com o projeto.”
Aqui, ele que foi o principal elemento para a realização da Copa, para variar, se contradiz, pois não foi em sua gestão que a Arena foi escolhida? Então, agora, ele entende que a Copa não seria necessária, e poderiam em seguida às suas eleições, renunciar…
Lendo tudo isto, fico com pena do Petraglia. As pessoas que o cercam concordam com tudo o que ele pensa, não discutem, não tentam argumentar que ele está equivocado, em alguns pontos, e o deixam como está. Amigos foram feitos para festejar e se divertir juntos, na alegria, e puxar a orelha, quando estamos entrando/seguindo por um caminho errado.
Mas, como diz o ditado, ‘não adianta chorar pelo leite derramado’, então desejo sorte a todos nós atleticanos, e que tenhamos pensamentos positivos para que tudo acabe de uma forma menos pior.