Após recaída, Imperador retorna a Curitiba
O atacante Adriano enfim retornou à Curitiba, após receber uma folga e viajar ao Rio de Janeiro. O jogador foi visto desembarcando na cidade na manhã desta quinta-feira (30) e a expectativa é que ele continue os treinamentos no CT do Caju.
Adriano e todo o elenco principal receberam uma folga na terça-feira (21) durante a preparação para o confronto da primeira fase da Libertadores e o atacante aproveitou a data para registrar sua filha no Rio de Janeiro, que havia nascido dias antes. Porém, o jogador acabou não retornando na data prevista e durante esse período foram registradas fotos e notícias de shows e festas envolvendo o jogador.
Durante esse período, o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, acabou tratando o assunto como uma recaída. Acredito que tem momento de maior força, de recaída e estamos passando por um momento assim. Estamos ajudando para o Adriano dar a volta por cima. Ele tem tudo para voltar a ser um grande jogador, disse Petraglia em entrevista.
Após faltar à reapresentação, o jogador teve uma nova data fixada para voltar, na última segunda-feira (27), mas novamente não apareceu.
Na tarde dessa quarta-feira (29), quando o time estreou na Libertadores, diante do Sporting Cristal, Adriano foi flagrado almoçando em uma churrascaria na Barra da Tijuca. Um dia depois da derrota para os peruanos, o jogador retorna e deve retomar os treinamentos.
Lembrando que o Imperador não tem contrato com o Rubro-Negro e ainda não existe data prevista para que isso ocorra.