4 fev 2014 - 15h29

Atlético mira reforços no mercado sul-americano

Uma legião estrangeira é especulada no Atlético, que atualmente já conta com o lateral-esquerda uruguaio Lucas Olaza e o meia espanhol Fran Mérida.

Já nos primeiros dias de 2014, alguns nomes foram ventilados pelo noticiário internacional: o zagueiro colombiano Carlos Valdés, o lateral-direita uruguaio Matías Corujo, o volante paraguaio César Serna e o meia argentino Lucas Mugni. Nenhuma dessas contratações se concretizou.

Agora, as atenções se voltam para outros três jogadores. Confira quem são os novos nomes especulados pelo Furacão:

O meia uruguaio Nicolás Milesi já está no CT do Caju e inclusive posou com o uniforme de treino do Furacão. A princípio, o jogador viria para avaliações e integraria o grupo Sub-23 que disputa o Campeonato Paranaense 2014.

Outro meia é o também uruguaio Matías Mirabaje, que completará 23 anos no próximo 6 de março. O atleta possuía seus direitos federativos vinculados ao Estudiantes, mas atuava sob empréstimo no Argentino Juniors. O portal Pasión Paternal informou que Mirabaje rescindiu seu contrato para acertar com o Atlético por seis meses.

Também vindo do Estudiantes da Argentina, um volante da Seleção Sub-20 Colombiana teve seu nome ligado à possíveis negociações com o Atlético. Trata-se de José Leudo, pelo que colhe das redes sociais.

Para o ataque, ventila-se o argentino naturalizado chileno Juan Miguel Lucero, que atuava pelo Cerro Porteño, do Paraguai.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…