E o Joaquim Américo?
Em meio às turbulências relacionadas com o término do estádio, ficamos sem saber efetivamente o que ocorrerá. O que deve ficar pronto até o dia 6?
Independentemente do dia 6, quando o Joaquim Américo ficará pronto? O que efetivamente ocorre na gestão do estádio?
As únicas ‘notícias’ que tínhamos eram as fotos publicadas dia sim, dia não no site da CAP SA. Agora nem isso. À exceção da publicação de opinião isolada de um sócio (que nem se refere ao estágio da obra), o site está ocioso e nada é publicado.
Por outro lado, suponho que a entrada de um fotógrafo no estádio não atrapalhe o andamento dos trabalhos. Suponho também que ainda haja alguém dentro do Clube para fotografar as obras (se não houver, aposto que milhares de atleticanos se candidatariam a fazê-lo). Então por que esconder o estádio e não dar esse mínimo de satisfação aos sócios? A ausência absoluta de informações e imagens chegou ao ponto de alguém ter a ideia de colocar um drone para voar sobre as obras e faz supor que os problemas para levar a obra adiante são realmente graves, a ponto de não se ter o que mostrar e informar a respeito da conclusão daquilo que nada menos é do que a querida casa de milhares de atleticanos. É triste e lamentável. Resta-nos torcer, sem saber ao certo o que está por vir?