6 fev 2014 - 1h06

Machucado, Marcelo saiu chorando de campo

Apesar da alegria com a classificação do Atlético para a fase de grupos da Libertadores, um fator preocupa a torcida atleticana.

O atacante Marcelo, titular absoluto e um dos destaques do time, sentiu o tornozelo no final da partida e deixou o campo aos prantos, saindo do gramado direto para a ambulância.

O camisa 7 se machucou aos 42 minutos do segundo tempo, depois que o técnico Miguel Ángel Portugal já tinha feito as três substituições. Com isso, o Rubro-Negro precisou terminar a partida com nove jogadores (já que Zezinho havia sido expulso ainda no primeiro tempo).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…