10 fev 2014 - 19h31

Sem Marcelo, confira as opções para o ataque

A contusão no tornozelo de Marcelo abrirá uma vaga no ataque do Furacão, que encara no The Strongest, da Bolívia, na próxima quinta-feira (13), às 20 horas, na Vila Capanema.

Se o técnico Miguel Angel Portugal montar o esquema tático 4-4-2, deverá utilizar três volantes (Deivid, João Paulo e Paulinho Dias), com um armador (Fran Mérida) e dois avantes: Éderson e muito provavelmente Douglas Coutinho, que já atuou na partida da semana passada, contra o Sporting Cristal.

Outras alternativas para fazer a dupla de ataque com o artilheiro do último Brasileirão são Mosquito e Crislan.

O Atlético ainda deve inscrever mais cinco atletas para a fase de grupo da Libertadores. Desta forma, quem pode aparecer é Bruno Mendes, Adriano e Matías Mirabaje.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…