Imperador na terra do rei Éderson
Saudações atleticanas!
Após muito tempo sem utilizar esse democrático espaço para compartilhar meus pontos de vista com a nação atleticana, hoje não consegui me conter e vou comentar sobre a estreia do Adriano.
Primeiramente o Adriano é para o CAP uma grande jogada de marketing. Desde que pisou no CT do Caju trouxe os holofotes da imprensa de todo o mundo, inclusive do eixo RJ-SP que tanto nos ignora. Sua estreia hoje foi e está sendo amplamente divulgada nas diversas mídias, assim como será cada passe, cada assistência, cada gol. Ponto para o marketing.
Agora torcedor atleticano não podemos nos iludir pensando que ele dá algum valor a nossa camisa, pois não dá. Ele precisa jogar e ponto. Hoje não pude ir à Vila pois não consegui habilitar meu smart, então fiquei em casa acompanhando a partida pelo rádio e vendo flashes na TV. Após o jogo o Adriano ficou 10 minutos dando entrevista e durante todo esse tempo não saíram de sua boca as palavras ‘Atlético’ ou ‘torcida atleticana’. Sua entrevista restringiu-se somente a ele mesmo e, quando se referia a torcida, era generalista citando a torcida do Brasil em geral e de sua comunidade. E ponto.
Portanto nosso artilheiro e ídolo é e deve continuar sendo o Éderson. Ele sim valoriza o nosso manto e respeita nossa torcida de verdade. Vamos respeitá-lo e continuar apoiando ele sempre e não podemos abrir mão disso. Vamos aproveitar o marketing do Adriano e ponto.
Estabeleça-se a ordem correta dos fatos. O CAP precisa do Adriano para se promover. O Adriano precisa do CAP para voltar a seleção. E ponto. Quero ver se depois de recuperado ele vai querer continuar vestindo a camisa do CAP. Se é que ele sabe o nome do time que está jogando.
Sou muito mais o Éderson.
Pensem nisso!!!