Transmissão de jogos
Lamentável quando um canal de esportes, mundialmente conhecido, toma uma decisão e prejudica toda uma comunidade por interesses escusos, absurdos e desconhecidos pela sociedade.
Todavia, isto tem a ver com o descrédito que o Estado do Paraná tem em nosso país, ao ser considerado um Estado de menor importância, mesmo com todas as riquezas que o Paraná produz em favor do Brasil.
A FOX SPORTS elegeu um canal ‘fantasma’, ao qual praticamente ninguém tem acesso, para transmitir o jogo do Atlético contra o The Strongest, pela Libertadores, nesta 5ª feira, e todos os atleticanos, sócios ou não, foram prejudicados em não lhes ser permitido assistir ao evento.
Mandei várias mensagens, antecipadamente, para o referido canal de televisão, sabendo que o fato assim ocorreria, mas não recebi nenhuma resposta, o que mostra o total desrespeito que esta emissora de TV tem com os telespectadores, além do desrespeito com clube e a maior torcida do Paraná.
Assim, como nada do que escrevo, como sugestão ou críticas, no site do próprio Atlético é publicado, recorro a esta página rubro-negra, única representante verdadeira do meu clube do coração, para que divulgue esta mensagem e, quem sabe, se possa tomar um providência para que tal fato não mais se repita.
Esta emissora detém os direitos de transmissão dos jogos da Libertadores e priva o torcedor rubro-negro de assisti-los, quando poderia, muito bem, repassar tais jogos às emissoras de maior porte, como ESPN e SPORTV, mas por fatos que desconhecemos, nada disto é feito.
Poderia ainda ter transmitido o jogo em algum canal alternativo da própria FOX, ou no próprio canal FOX SPORTS 1, o qual abriu alguns segundos da imagem do jogo, durante o evento, mas dentro de um ridículo programa chamado Central Fox, que só trata de assuntos do eixo do mal – SP/RJ.
Este fato é, em verdade, a total falta de respeito que existe contra os paranaenses neste país, que nenhuma força política ou de qualquer outro setor, possui.
Políticos, dirigentes e autoridades, TOMEM UMA PROVIDÊNCIA URGENTE.