Atlético perde mais uma
O Atlético foi até a cidade de Cianorte nesta tarde de domingo para enfrentar a equipe da casa em jogo válido pela sexta rodada do Paranaense Chevrolet 2014. A equipe Sub-23 contou com nomes como Zezinho e Bruno Mendes entre os titulares
Primeiro tempo atrás no marcador
A primeira etapa do jogo foi marcada por erros das duas equipes, faltas, contusões e pouco futebol. Enquanto o Cianorte apostava em lançamentos para seus homens de frente e jogadas pelos flancos, o Atlético tentava manter a posse de bola e chegar no campo ofensivo com a mesma, porém, encontrava dificuldades para criar oportunidadesde gol devido ao grande número de passes errados.
A equipe comandada por Petkovic pouco criou nos primeiros momentos, mas conseguia evitar os avanços dos donos da casa. Isso até os 17 minutos, quando o Cianorte abriu o placar. Após um lançamento longo vindo da lateral direita, Dráusio errou o tempo da bola e a deixou passar para o atacante Elton, que dominou e bateu para o gol na saída de Rodolfo. A bola ainda bateu na trave antes de balançar aa rede atleticana.
Após o gol, o Atlético partiu mais para o ataque, mas continuou criando poucas oportunidades para empatar. Crislan foi o jogador mais perigoso da equipe, sempre se mostrando presente na área adversária. O atacante, inclusive, finalizou uma bola no travessão.
A equipe adversária ainda sofreu com contusões de seus atletas. O técnico Ronaldo Bagé foi obrigado a fazer as três substituições por conta de lesões sofridas.
Mais gols, domínio adversário e derrota consolidada
O segundo tempo cmeçou mal para o Rubro-Negro. Logo aos 9 minutos, Elton aproveitou um vacilo da defesa na formação da linha de impedimento e recebeu lançamento do campo de defesa em condições legais, avançou, driblou facilmente Lucas Alves e chutou no ângulo, marcando um belo gol.
Com grande vantagem no marcador, o Cianorte passou a mandar na partida. Obteve o domínio da posse de bola, rodava o jogo e fazia a alegria de sua torcida. O Atlético, sentindo o baque do resultado, se desmontou e tentava atacar de qualquer maneira, sem obter resultado algum.
Apenas aos 31 minutos, e com ajuda do fraco goleiro adversário, o Rubro-Negro chegou ao seu único gol na partida. Bruno Furlan fez jogada pela ponta esquerda e cruzou para a grande área. A bola foi na direção do goleiro Rudy, que bizarramente espalmou para o meio da área. Crislan, mostrando oportunismo, teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
O Furacão seguiu desarrumado no ataque e sofrendo com os contra-ataques do Cianorte até o apito final do árbitro, que decretou a terceira derrota da equipe em seis jogos disputados. Na próxima rodada o Atlético recebe o Londrina, no Janguito Malucelli, para tentar a recuperação dentro do campeonato.
%ficha=1031%