16 fev 2014 - 18h08

Atlético perde mais uma

O Atlético foi até a cidade de Cianorte nesta tarde de domingo para enfrentar a equipe da casa em jogo válido pela sexta rodada do Paranaense Chevrolet 2014. A equipe Sub-23 contou com nomes como Zezinho e Bruno Mendes entre os titulares

Primeiro tempo atrás no marcador

A primeira etapa do jogo foi marcada por erros das duas equipes, faltas, contusões e pouco futebol. Enquanto o Cianorte apostava em lançamentos para seus homens de frente e jogadas pelos flancos, o Atlético tentava manter a posse de bola e chegar no campo ofensivo com a mesma, porém, encontrava dificuldades para criar oportunidadesde gol devido ao grande número de passes errados.

A equipe comandada por Petkovic pouco criou nos primeiros momentos, mas conseguia evitar os avanços dos donos da casa. Isso até os 17 minutos, quando o Cianorte abriu o placar. Após um lançamento longo vindo da lateral direita, Dráusio errou o tempo da bola e a deixou passar para o atacante Elton, que dominou e bateu para o gol na saída de Rodolfo. A bola ainda bateu na trave antes de balançar aa rede atleticana.

Após o gol, o Atlético partiu mais para o ataque, mas continuou criando poucas oportunidades para empatar. Crislan foi o jogador mais perigoso da equipe, sempre se mostrando presente na área adversária. O atacante, inclusive, finalizou uma bola no travessão.

A equipe adversária ainda sofreu com contusões de seus atletas. O técnico Ronaldo Bagé foi obrigado a fazer as três substituições por conta de lesões sofridas.

Mais gols, domínio adversário e derrota consolidada

O segundo tempo cmeçou mal para o Rubro-Negro. Logo aos 9 minutos, Elton aproveitou um vacilo da defesa na formação da linha de impedimento e recebeu lançamento do campo de defesa em condições legais, avançou, driblou facilmente Lucas Alves e chutou no ângulo, marcando um belo gol.

Com grande vantagem no marcador, o Cianorte passou a mandar na partida. Obteve o domínio da posse de bola, rodava o jogo e fazia a alegria de sua torcida. O Atlético, sentindo o baque do resultado, se desmontou e tentava atacar de qualquer maneira, sem obter resultado algum.

Apenas aos 31 minutos, e com ajuda do fraco goleiro adversário, o Rubro-Negro chegou ao seu único gol na partida. Bruno Furlan fez jogada pela ponta esquerda e cruzou para a grande área. A bola foi na direção do goleiro Rudy, que bizarramente espalmou para o meio da área. Crislan, mostrando oportunismo, teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

O Furacão seguiu desarrumado no ataque e sofrendo com os contra-ataques do Cianorte até o apito final do árbitro, que decretou a terceira derrota da equipe em seis jogos disputados. Na próxima rodada o Atlético recebe o Londrina, no Janguito Malucelli, para tentar a recuperação dentro do campeonato.

%ficha=1031%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…