Quem é culpado?
Está terminando o jogo contra o Velez. Tenho lido os comentários aqui de todos os torcedores e, assim como eu, ficam criticando esse ou aquele jogador, que servem ou não para o grupo principal ou Sub-23. Mas aí fica a pergunta: quem escala os times?
No domingo o Pet culpou o azar pelos maus resultados no Paranaense… mas quem escalou e substituiu mal nos jogos anteriores foi ele. Nas duas vitórias no regional, Dominic não estava em campo (com ele, perde-se um tempo de jogo e uma substituição). Mas Pet insistiu durante uns seis jogos com ele. E Harrison, por que não entrava? Contra o Arapongas, na 1ª jogada, já deixou Crislan na cara do gol para fazer o 2º… azar é ter um técnico inventado para um jogo profissional.
Agora, falando do grupo principal… e o tal Ángel? Meu Deus, que horror esse cara! Medroso, sempre entra com três volantes. Hoje, não satisfeito, tirou um atacante e deixou o Éderson sozinho para brigar com uma zaga alta e experiente. E o caro não deve se comunicar muito com os jogadores, pois o Mirabaje, com 20 minutos de jogo, veio perguntar se era para ficar na frente ou ajudar o meio de campo! Aí tomamos o 1º. Voltamos e esperava-se alguma mudança. Esta veio só aos 20 minutos, mais ou menos! E o Adriano, que poderia ajudar ao menos segurando a bola na frente, entra faltando 10 minutos… quem tem medo de arriscar, nunca vai para a frente, seu Ángel.
Não tem desculpa, e sim culpa de sua teimosia!
O jogador não se escala, e sim o técnico, que é o culpado.
SRN