Ainda falha no planejamento do futebol
Faz muito tempo que se comenta o planejamento do clube na esfera do Departamento de Futebol, e todos os anos é a mesma coisa. O nosso futebol em terceiro plano e outros assuntos em primeiro lugar.
Nem estou comentando o assunto Copa, pois bem ou mal, nos dará um estádio de primeiro mundo em um futebol de terceira divisão.
O que mais chateia é o famoso planejamento. E neste ano eles se superaram. Trouxeram dois ‘técnicos’ desconhecidos. Um é aprendiz de treineiro outro é um Ricardo Drubscky importado. E a gente com aquela sensação que isso tudo não precisava estar acontecendo se os nossos digníssimos dirigentes fossem capaz de ver além do seu nariz, e trouxessem técnicos de bom nível e categorizados para escalar e montar um time qualificado.
Eu em particular não acredito que o sérvio irá dar um resultado positivo e nos tirar do vexame de disputar o torneio da morte deste ruralzão, o espanhol é o que já comentei acima. Um RD importado, bom teórico, mas péssimo na operacionalização da montagem do grupo a ser escalado para entrar em campo.
E neste ritmo os resultados são os que obtemos a cada rodada.
Enfim este ano eles ganharam o top do descompromisso com o futebol atleticano, e já estou cansado de ouvir que devido a Copa, não se pode gastar muito em futebol. Mas os recursos alocados a obra são oriundos de empréstimos e não das receitas do clube diretamente neste momento. Portanto não temos um grupo forte para nos representar pela grande falta de comprometimento com o nosso futebol.
E como eu disse em texto anterior mito é mito, e o CAP é eterno, e cabe a nós, elogiar quando se faz um bom trabalho e criticar quando os resultados não são desejáveis.
E se parte da torcida aceita, eu a respeito, mas pensem que está atitude de avestruz colocando a cabeça no buraco para não ver nada, só irá resultar no que estamos presenciando. Um GRANDE VEXAME para um clube quase centenário e de grande tradição no futebol paranaense e brasileiro.